domingo, janeiro 07, 2007

PostHeaderIcon Festança

na familia é bom demais. O casamento foi comemorado num buffet muito organizado e bem distribuído. Salgados muito bem feitos e passados sem cessar, quentinhos, sequinhos, saborosos. Bebida fartamente distribuída. Massas como prato principal. Salada para acompanhar.

Todas as pessoas acomodadas. Os mais velhos no primeiro salão, menos barulhento e menos movimentado. Os mais jovens e crianças, no segundo salão, com música alta, luzes fortes e muita alegria.

O casal vive junto há mais de 6 anos, tem um filho e resolveu que era hora de assumir que deseja permanecer junto. Amigos e parentes, felizes com a decisão, compareceram em peso e foi bom demais. Energia boa e astral elevado por que havia muitas crianças presentes. Os filhos dos amigos acompanharam os pais e brincaram com o netinho de meu marido.

Pude me arrumar e retirar algumas peças do cofre para usar. Queimadinha de sol e enfeitada ... senti-me linda. Pena que não tenho nenhuma foto para publicar.

Maridão estava nas nuvens por casar o único pimpolho e conversei gostosamente com a Mãe do pimpolho e primeira esposa de meu marido. Nós já nos conhecíamos e nas poucas vezes que cruzamos, o constrangimento se fez presente.

Ontem, uma prima dela, muito interessante e inteligente, sensível e habilidosa, nos colocou à vontade e, acredito que ela tenha vencido o mal estar como eu.

Tudo maravilhoso: roupas, comidas, bebidas, música ...

Bjkª. Elza

6 comentários:

Anônimo disse...

Delícia de festa, heim Elzinha!
Se tiver umas fotos, mesmo que "emprestadas" mostra pra gente?
Beijos

Anônimo disse...

Elza! Eu faço uma confusão danada com seus blogs, seus sistemas de comentários...rs
Mas, eu vou escrever aqui...Depois vc me explique tudo...
Eu adorei sua festança "em família". Moderníssima você...Convive em harmonia com todos. E eu sei que vc deve ser especial, por isso sempre se sai bem em qualquer situação.Por causa disso:
desejo-lhe mundos de felicidade! (ainda estou na fase de réveillon...rs).Em todos os dias de seus anos...que espero sejam muitos...
Beijos e carinho.
Dora

Blog do Beagle disse...

Kith, assim que elas forem divulgadas pelos noivos, publico, sim. Bjkª. Elza

Blog do Beagle disse...

Dora, não foi fácil eu me modernizar, não. Muito pelo contrário kkk eu ficava muito constrangida com a presença da primeira esposa do meu marido. O tempo e a postura da prima dela me ajudaram. Meu amrido fica muito tranquilo, também, e isso ajuda muito. O Marcelo melhorou??? Montes de beijos e de votos de muita felicidade para 2007. Elza

Anônimo disse...

Que bacana... Ninguém merece esse constrangimento, né? É super chato. Beijo

Blog do Beagle disse...

Kris:
Nada como um dia após o outro, né? Todos crescemos e com boa vontade, nos entendemos. Bjkª. Elza

Thelma Louise

Thelma Louise
Minha gatinha querida

Pesquisar este blog

Perfil

Elza Maria sempre em busca de respostas. Paradoxal, curiosa, inteligente, crítica, observadora, sentimental, habilidosa, amorosa, sensível, disciplinada e um montão de outras coisas. Ser humano normal, comum, mediano, mas que gosta de escrever e está no quarto blog.

Arquivo do blog

Atualizaçoes

Seguidores

Miau

Get the Maukie - the virtual cat widget and many other great free widgets at Widgetbox!

Passaram por aqui

Créditos

Template: Meiroca.com
Foto: Silvia Perutti
Powered By Blogger