domingo, abril 22, 2007

PostHeaderIcon As aventuras de Claudemira

Ela voltou do supermercado cheia de sacolinhas de plástico.
- Que bom, agora tenho bastante saquinho para o lixinho da pia, resmungou ela.
Todavia, antes de coloca-los no "puxa-saco", foi surpreendida pelo marido com uma tesoura na mão:
- Mulher, o que vc está fazendo? Perguntou-lhe o marido.
- Tou abrindo as alças das sacolinhas, ora.
- Para por no lixinho?
- Bobinho, claro que não! Para que a empregada não roube. Assim, sem as alças, ela não pode pegar comida ou qualquer outra coisa para levar embora.


Bjkª. Elza

6 comentários:

Moura ao Luar disse...

Ahahah eu não tenho empregada mas se tivesse... tava aí uma boa dica, e tb aproveito os sacos das compras para o lixo :-)

Blog do Beagle disse...

O quê???? Tá de brincadeira comigo?Diga-me quem não aproveita as sacolinhas para lixo de banheiro e de pia. Bjkª. Elza

Anônimo disse...

Aproveitamos para banheiro, para a pia, e para as sujeiras dos bichinhos, não é? Eu faço coleção de sacolinhas. E lá na minha mãe dá até briga por causa delas, hihihi

Blog do Beagle disse...

Barbara, estas sacolinhas são uma salvação para mim. Uso todas elas e escolho as que gosto mais para determinadas funções, é mole??? Bjkª. Elza

Abreu disse...

Como é? :-)

Blog do Beagle disse...

Abreu, é para chorar de tanto rir, não é??????? Bjkª. Elza

Thelma Louise

Thelma Louise
Minha gatinha querida

Pesquisar este blog

Perfil

Elza Maria sempre em busca de respostas. Paradoxal, curiosa, inteligente, crítica, observadora, sentimental, habilidosa, amorosa, sensível, disciplinada e um montão de outras coisas. Ser humano normal, comum, mediano, mas que gosta de escrever e está no quarto blog.

Arquivo do blog

Atualizaçoes

Seguidores

Miau

Get the Maukie - the virtual cat widget and many other great free widgets at Widgetbox!

Passaram por aqui

Créditos

Template: Meiroca.com
Foto: Silvia Perutti
Powered By Blogger