quarta-feira, abril 18, 2007

PostHeaderIcon Rapidinhas

Meu carro está no funileiro. Fomos visitá-lo no sábado passado e fiquei encantada. O homem empapelou o bonitão e já havia tirado todos os amassados, passara massa e ainda iria lixar para pintar. Nem imagino quando ficará pronto, mas o bunitinho está dando conta do recado. Marido está comigo, usando carro da companhia e eu, feliz da vida, com pés redondos para me locomover.

Baltazar está em greve de fome. Mudei a ração e ele rejeitou a nova por que é muito dura.

Thelma está amando a nova ração do Baltazar. Além de pegar as bolinhas para brincar, ela come e se empanturra.

Noutro dia procurei uma latinha de seleta de legumes no armário e não achei. Perguntei para a Nailda se ela vira. Resposta negativa. Ela procurou no armário e não achou. Fiquei encabulada por que comprara no mercado dias antes. Ela ficou encabulada por que eu poderia achar que ela levara embora. Fiquei mais encabulada por que ela está comigo faz 8 anos e sei muito bem quem tenho em casa. Ela ficou encabulada por que eu fiquei encabulada e por aí afora ... Mais tarde, abri o armário para pegar qualquer coisa e achei a latinha. Por que não a achei antes? Por que ela tem o desenho de uma espiga de milho e, quando vi, não virei a lata para ver o rótulo e concluí que era uma lata de milho. A Nailda fez o mesmo. Hoje eu falei para ela que somadas, nós duas não completamos uma pessoa, de tão distraídas.

Fiz bolo de milho. Fácil, rápido e saboroso. Quer?

Vou dormir.

Bjkª. Elza

3 comentários:

Anônimo disse...

ehhhhh volta aqui, me dá um pedaço!

Moura ao Luar disse...

Bom ve la se nao fizeste o bolo com a lata de comida pa cão ahahahah Beijoka

Blog do Beagle disse...

Barbara, não deu tempo. Minha amiga cachorreira chegou aqui junto co maridão acabamos com o bolo. Bjkª. Elza


Moura ao luar: só me faltava essa kakakakakak fazer bolo com a ração do Baltazar kakakakakak não tem perigo. Compro em sacos grandes e guardo em local protegido. Bjkª. Elza

Thelma Louise

Thelma Louise
Minha gatinha querida

Pesquisar este blog

Perfil

Elza Maria sempre em busca de respostas. Paradoxal, curiosa, inteligente, crítica, observadora, sentimental, habilidosa, amorosa, sensível, disciplinada e um montão de outras coisas. Ser humano normal, comum, mediano, mas que gosta de escrever e está no quarto blog.

Arquivo do blog

Atualizaçoes

Seguidores

Miau

Get the Maukie - the virtual cat widget and many other great free widgets at Widgetbox!

Passaram por aqui

Créditos

Template: Meiroca.com
Foto: Silvia Perutti
Powered By Blogger