quarta-feira, abril 25, 2007

PostHeaderIcon Paciência é uma virtude






Acho que o Nato sumiu com meu carro. Desde ontem estou atrás dele para saber se posso ir buscar meus pés redondos e de borracha... Ele nunca está lá... Maridão já ligou de BH para saber se o carro ficou pronto ...

Esta expectativa me deixa louca e, eu, sabedora de meus limites, deveria ficar quietinha no meu canto até poder tomar uma atitude, o que fiz??? Telefonei ao meu irmão mais novo; o inventariante dos bens deixados por minha Mãe; com fim de, mais uma vez, pedir os documentos para fazer a declaração de Imposto de Renda.

Ele despencou a reclamar de tudo e de todos. Começou me contando que o ex-sogro teve derrame; passou pelas dificuldades que está enfrentando no trabalho; quer mudar-se para mais perto do trabalho; está devendo condomínio; atacou as complicações de ter filha na faculdade; reclamou que não sabe onde colocou os documentos da Mãe e nem os dele para IR ... e por aí afora.

Meu santo marido ligou no celular para salvação de meus ouvidos. Pedi desculpas, desliguei com a promessa vaga de ligar mais tarde. Você vai telefonar para ele? Eu??? Não mesmo!!!!!!!!!!!!!

Enquanto isso, pesquiso tudo o que posso sobre condomínio por que armei uma assembléia geral extraordinmária aqui no meu prédio para segurar o Sindico. O bandido reteve em poder dele os documentos que os condôminos precisam para conferir...


Haja paciência, né?


Bjkª. Elza

0 comentários:

Thelma Louise

Thelma Louise
Minha gatinha querida

Pesquisar este blog

Perfil

Elza Maria sempre em busca de respostas. Paradoxal, curiosa, inteligente, crítica, observadora, sentimental, habilidosa, amorosa, sensível, disciplinada e um montão de outras coisas. Ser humano normal, comum, mediano, mas que gosta de escrever e está no quarto blog.

Arquivo do blog

Atualizaçoes

Seguidores

Miau

Get the Maukie - the virtual cat widget and many other great free widgets at Widgetbox!

Passaram por aqui

Créditos

Template: Meiroca.com
Foto: Silvia Perutti
Powered By Blogger