domingo, abril 08, 2007

PostHeaderIcon Minha Tia

saiu do hospital. Está em casa, sob cuidados médicos e com enfermeira 24 horas. Pelo telefone ela me pediu que falasse bem alto porque perdeu o resto da audição. A visão foi afetada e está com um lado paralisado. Tendo em vista a dificuldade de comunicação não perguntei o que ocorreu. Acredito num AVC, mas saberei amanhã, quando entrarei em contato com quem possa me dar mais detalhes.

Meu plano para começar vida nova não poderá se concretizar como pensei.... Mudar de rumo, outra vez. Voltar a sonhar com algo realizável. Chegarei lá, tenho certeza.

Marido em BH depois de 10 dias comigo. Casa vazia e silenciosa.

Meu carro vai baixar oficina de funilaria. Está todo "picado" por causa da maldade de minha antiga vizinha e, também por causa do desleixo dos manobristas do antigo escritório. Além disso, derrubei o cachorro louco que amassou a porta. Acredito que ficarei umas 2 semanas sem ele. Quero só o ver!!!!!!!!

Bjkª. Elza

OBS: "picado": amassado oriundo da batida de outra porta na lataria. Afunda a lataria sem machucar a pintura.

3 comentários:

Moura ao Luar disse...

Ui complicado, problemas em pessoas de mta idade. Eu vou com o meu carro à inspecção esta semana... espero que esteja tudo bem. Beijo

Anônimo disse...

Sabia que tem concurso prá defensor público? O que acha da idéia?
Espero que sua tia melhore.
Beijos

Blog do Beagle disse...

Moura, achei seu comentário!!!!! Bjkª. Elza

Kith, recebeu meu e.mail? Bjkª. Elza

Thelma Louise

Thelma Louise
Minha gatinha querida

Pesquisar este blog

Perfil

Elza Maria sempre em busca de respostas. Paradoxal, curiosa, inteligente, crítica, observadora, sentimental, habilidosa, amorosa, sensível, disciplinada e um montão de outras coisas. Ser humano normal, comum, mediano, mas que gosta de escrever e está no quarto blog.

Arquivo do blog

Atualizaçoes

Seguidores

Miau

Get the Maukie - the virtual cat widget and many other great free widgets at Widgetbox!

Passaram por aqui

Créditos

Template: Meiroca.com
Foto: Silvia Perutti
Powered By Blogger